CUMPRINDO UM CHAMADO. COMPROMISSO COM A PALAVRA DE DEUS!

Por 28 anos da minha vida eu fui do mundo, até que Ele me chamou e me mostrou a glória que é viver conforme Sua Palavra. Enquanto estava no mundo usava meu dom da comunicação para as coisas do mundo. Agora que sou de Jesus resolvi usar o dom e a profissão que Ele me deu para divulgar seu Evangelho e tentar alcançar almas que ainda O desconhecem. Um dia Ele me disse: "Fale! Fale de mim por onde fores e para quem encontrares e Eu cuidarei dos teus". Então tudo que aprendo quero dividir com os filhos e, principalmente, com as criaturas. Eu queria poder gritar aos quatro cantos do mundo a maravilha que é servir e seguir a Jesus. Como isso é um tanto difícil, vou aproveitar a blogosfera.
Leia, comente, torne-se seguidor desse blog. Que Deus derrame chuva de bênçãos sobre tua vida!!!



*** Todas as postagens e fotos deste blog podem ser reproduzidas desde que sejam atribuídas autoria e fonte, conforme Lei Federal de Direitos Autorais nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998.***

A Bíblia nos manda em Tito 3:1 respeitar as autoridades constituídas, portanto, em obediência ao § IV do artigo 5º da Constituição Federal que diz "é livre a menifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", NÃO serão aceitos neste blog comentários anônimos.

Comentários de não cristãos só serão publicados se estiverem acompanhados do endereço de email.

SÉRIE DE ESTUDOS WIERSBE - A BIBLIA EXPLICADA DE MANEIRA CLARA E CONCISA

Adquiri a obra “Comentário Bíblico Wiersbe – A Bíblia explicada de maneira clara e concisa” dividida em dois livros: Antigo e Novo Testamento. Trata-se de uma obra que complementa a leitura da Bíblia, explicando e contextualizando os capítulos de Gênesis à Apocalipse, ajudando em sua compreensão e em como seus ensinamentos se aplicam às nossas vidas em qualquer tempo. Decidi começar a postar aqui neste blog um resumo dos comentários retirados do livro Wiersbe exatamente como se apresentam: separados por capítulos, intitulados com o nome de cada livro que compõe a Bíblia. Vou postando-os conforme for estudando-os, dando uma pausa entre um livro e outro para outras postagens. Tenho certeza que, de uma forma ou de outra, será útil para muitos que por aqui navegarem, pois a Palavra de Deus nunca volta vazia! Acompanhe abaixo ou no menu ao lado. Nesta primeira etapa começamos do princípio, com Gênesis.

Que Deus abençoe a todos!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ELES SENTIRÃO A NOSSA FALTA

Autor: Jailson Freire


São dez para meia noite... Falta muito pouco para que a escuridão total tome conta do que chamamos de existência.


Está lá... Está previsto. Ele foi bondoso em nos avisar... Ele nos disse... Não foram muitos os que acreditaram, mas para os que creram uma história maravilhosa demais para ser descrita está para acontecer a qualquer momento.


Ele disse que seria como num abrir e fechar de olhos... É... Será muito rápido mesmo. Repentino... Como um raio que corta de lá para cá. Com um estalo... Maravilhoso! Será fantástico!


Falando em fantástico, como seria noticiado um evento tão ímpar como esse?

“Algo extraordinário demais aconteceu! Uma parte da humanidade simplesmente desapareceu... O caos tomou conta do mundo! Muitos aviões estão despencando do ar! Coisa impressionante... Carros desgovernados por todo lado! Isso não pode estar acontecendo! Isso parece um pesadelo!..."


“Vamos agora a mais uma notícia: O governo mundial...”.


As coisas que eles diziam somente agora parecem fazer sentido... As canções que eles cantavam pareciam coisa de outro mundo, e a gente criticava. As palavras daquele louco que gritava na praça eram muita loucura pra cabeça dos que agora terão que passar pela desgraça.
Sentirão a nossa falta.


Sentirão os ouvidos arderem em ansiosa busca por uma porção da verdade, mais aí será tarde demais em toda cidade.


Correrão de um lado para outro com um coração cheio de desgosto por não ouvir o que um outro tentou dizer tão próximo do seu rosto.


Sentirão falta de nós... Tentarão cantar a mesma canção que cantávamos ao seu lado, mas tudo parecerá tão desafinado...


Sentirão falta de nós... Ficarão surpresos em ver que o dinheiro tomado “por fé” de outrem não comprará nem um saquinho de biscoito. Saberão então, que estavam enganados quando o acordo assinado fazia descer a sua própria alma pelo ralo.


Sentirão falta de nós... Sentirão falta da música, do amor e da palavra de paz. Sentirão falta dos testemunhos que descrevíamos com muita clareza do que Deus foi capaz...


E você? Também quer sentir falta de nós?


Agora são cinco para meia noite.




"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21 : 11)



Publicado orginalmente no blog do autor "Crônicas de um Observador".

2 comentários:

Rogerio pinheiro disse...

gostei do seu blog, visite o meu esta em construçao se gostar siga rog-facil.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Tatiana,

Gostei do seu blog, achei muito interessante, estou te seguindo...se quiser fazer uma visita ao mue blog, será bem vinda!

Que Deus te abençoe de montão!
Graça e Paz